ZÉ RAMALHO FALA SOBRE AURÍLIO SANTOS E O ACERVO

                                                                                                   Foto: Carlos Dias /RJ

"... É assim, o Aurílio que espontaneamente começou a reunir o material ligado ao meu trabalho. Isso tudo partiu da cabeça dele, que é um cara sensível, fotógrafo, tem uma pegada muito boa com as lentes das câmaras dele, cuida muito bem da minha relação com o Sertão, com Brejo do Cruz  

minha terra. Ele é inclusive um cara que nasceu lá também, e... Vem cuidando do que ele chama de o Acervo Cultural Zé Ramalho, acho assim, uma forma muito sensível, muito romântica, a partir do momento que ele faz isso por amor, por carinho mesmo, por admiração pelo meu trabalho, eu só tenho que agradecer a ele. Procuro ajudar no que é possível, fornecendo material, coisas raras, ou eu encaminho através da minha produtora ou ele conhece minha família em João Pessoa e, recebem também muitas conexões, pra obter informações, de qualquer forma, eu agradeço ao Aurílio, essa carinhosa atenção pelo meu trabalho. Espero que ele continue até onde dê com essa sua empreitada, e que revele também seu lado artístico como fotógrafo, que isso lhe dure tempo, até onde for possível".


Domus Hall. João Pessoa-PB
Sábado, 21 de janeiro de 2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário