O encontro de dois mestres Luiz Gonzaga e Zé Ramalho

O que seria do Brasil sem os nordestinos?.Luiz Gonzaga é o Hendrix da sanfona....Zé Ramalho o profeta do sertão, Um dia meu irmão veio desprezar o Gonzagão... quando eu entrei numa de tocar uns sons dele... falou que quem fazia as letras não era ele...mas sim meu xará Humberto Teixeira... há... mas eu fiquei muito brabo...falei horrores... num é só o talento... mas a capacidade que ele teve de levar em frente e carregar esta cruz linda e maravilhosa que é o baião...apesar de ter umas temáticas muito depre...é muito bom....

Tão Somente um artista Brasileiro,como Gonzagão e o Zé,para nos dar uma mostra de humildade do saber e o aprender.Ter uma visão Universal da arte musical ,beber do blues ,do jazz , da música eupeia ,porém, sem deixar de lado a origem , a sua origem ,a nossa rica e multifacetada música Brasileira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário