Zé Ramalho faz show no Parque do Povo, hoje dia 27.




Foto: Aurílio Santos


Isabela Alencar

Além do principal show da noite, passarão pelo Arraial Hilton Motta o sanfoneiro Zé Calixto, além de Luan e Forró Estilizado Leia TambémEm JP, atrações começam a partir das 18h

Um dos maiores músicos nordestinos se apresenta hoje no Parque do Povo, em um espetáculo de cultura e tradição. Zé Ramalho deve pisar no palco principal do Parque do Povo por volta das 23h50. Muito aclamado por seus fãs, ele é uma das atrações mais esperadas do São João de Campina Grande. Hoje à noite, a festa também ficará por conta da banda Ferro na Boneca, Zé Calixto e Luan e Forró Estilizado.

Restando quatro dias para o fim de mais um mês de muito forró, em Campina Grande, o público que lotou o Parque do Povo até agora já superou o do ano anterior. “Já superamos a expectativa de público este ano, que atingiu um milhão de pessoas até agora.

A cidade se movimentou mais e a própria população comenta mais e melhor sobre a festa”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico da cidade, Gilson Lira. Segundo ele, estima-se que 80 mil pessoas visitem hoje à noite o Parque do Povo, que espera um dos filhos da Paraíba, Zé Ramalho.

O artista é considerado um dos mais completos da música popular brasileira, com músicas que contam as histórias desde a mitologia grega à cultura nordestina. É nessa mistura que ele explora vários estilos da música, como o rock, através de influências como os Beatles, The Rolling Stones e Raul Seixas, cantor que homenageou através do disco “Zé Ramalho canta Raul Seixas”.

Natural do município de Brejo do Cruz, Sertão paraibano, o cantor e compositor é um difusor da cultura da região.

Além do principal show da noite, passarão pelo Arraial Hilton Motta o sanfoneiro Zé Calixto, natural de Campina Grande, além de Luan e Forró Estilizado, um dos mais novos nomes do forró paraibano, e a banda Ferro na Boneca, com início às 21h.

Na Pirâmide, se apresentarão Forró Society, Vibração Musical, Vilma a Pimentinha e Chapéu de Couro. Nas palhoças, nove trios farão a alegria dos forrozeiros, com destaque para os trios Zé Otacílio, Oásis e Gonzagão. Em Patos, o Terreiro do Forró vai contagiar o público com os artistas Markito do Forró, Forró da Canxa, Capa de Revista e as cantoras Simone e Simaria.

Jornal da Paraíba, quarta-feira, 27 de junho de 2012



Nenhum comentário:

Postar um comentário