Roupa Nova e Zé Ramalho se apresentam em Sumaré

Shows ocorrem no Parque Paraíso das Águas na sexta (31) e no sábado (1º), respectivamento
A banda Roupa Nova e o cantor e compositor Zé Ramalho, dois grandes nomes da música brasileira, fazem shows no fim de semana, dias 31 de agosto e 1º de setembro, respectivamente, no Parque Paraíso das Águas, em Sumaré.

O Roupa Nova, tradicional banda brasileira, apresenta a turnê Roupa Nova 30 anos na sexta (31). Músicas como “Dona”, “Coração Pirata”, “Chuva de Prata”, “A Viagem”, “Sapato Velho” e “Volta Pra Mim” estarão no repertório recheado de histórias e muita emoção. Um dos momentos mais aguardados do show é um medley de vinhetas especialmente montado para a turnê, com “Rock in Rio”, “Video Show”, “Ilariê”, “Tema da Vitória” e “Aguenta Coração”.

Formado por Ricardo Feghali (teclados, violão e vocais), Nando (baixo e vocais), Paulinho (percussão e vocais), Cleberson Horst (teclados e vocais), Kiko (guitarra, violão e vocais) e Serginho Herval (bateria e vocais), o grupo é um dos poucos que conquistou uma carreira sólida com a mesma formação.
Zé Ramalho

Já o cantor e compositor Zé Ramalho, ícone da música popular brasileira, ocorre no sábado (1º), a partir das 22 horas.

O show terá uma mega estrutura construída pela organização do parque, que tem expectativa de receber seis mil pessoas, que serão embaladas com sucessos como “Chão de Giz”, “Admirável Gado Novo”, “Mistérios da Meia noite” e “Entre a Serpente e a Estrela”.

Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Parque ou em um dos pontos de venda relacionados no site www.parqueaquaticoparaiso.com.br.

Serviço:

Shows: Roupa Nova e Zé Ramalho
Local: Parque Paraíso das Águas Parque Aquático. Rua Angelo Ongaro, 1700, Casarão – Sumaré. (19) 3873-2361
Data: 31 de agosto e 1º de setembro, respectivamente
Horário: sexta, às 21 horas; sábado, às 22 horas
Entrada: a partir de R$ 40

Nenhum comentário:

Postar um comentário