Zé Ramalho solta o verbo


                  Zé Ramalho e o robô com o rosto de sua mulher para novo clipe /Foto: reprodução

Bruno Astuto


O paraibano Zé Ramalho volta à cena musical com novo CD, clipe e o lançamento do selo Avôhai Music. Sinais dos Tempos é o primeiro álbum de inéditas em cinco anos — os fãs vinham pedindo sua volta depois das gravações em homenagem a Bob Dylan, Jackson do Pandeiro e Luiz Gonzaga. O lançamento está previsto para 10 de julho.

“A Avôhai M8usic foi criada para dar segmentação ao meu trabalho em estúdio. Não pretendo lançar nenhum outro artista. Ela servirá única e exclusivamente à minha carreira como autor”, diz o artista, comentando ainda que os únicos responsáveis pela falência das gravadoras são os dirigentes. “São gerentes incompetentes e equivocados que causaram esse desastre cultural só aqui no Brasil. Na Europa e América do Norte o formato CD continua sendo consumido”.

No novo trabalho, Zé também comemora 15 anos de parceria com Robertinho do Recife, co-produtor do CD, que mostra seu lado diretor no comando do clipe da canção Sinais, feito em clima futurista, quase de ficção científica, com cenas de Zé no topo do Alaska contracenando com uma robô com feições de sua mulher, Roberta.

Revista Época



Nenhum comentário:

Postar um comentário