Aconteceu


Para Zé Ramalho, mudanças e muitos seguranças em CGO cantor paraibano fez exigências pouco convencionais no evento


por Wênia Bandeira | 29 de junho de 2012

Após receber grandes nomes da música brasileira, Campina Grande teve o interior de se palco principal modificado para atender a um paraibano. Zé Ramalho fez exigências pouco convencionais no dia-a-dia do intitulado Maior São João do Mundo.

A pedido do cantor, os camarins foram modificados para que ele pudesse adentrar sem precisar ter contato com quem o esperasse. A entrada foi reposicionada e só nesta quarta-feira (28) é que se entendeu o que foi feito.

Era por volta da meia-noite, quando ele chegou para o show que estava marcado para as 23h30. Os murmurinhos já davam conta que o atraso foi previsto para que sua entrada fosse direta para o palco.

Um corredor foi improvisado com fitas de trânsito e cavaletes, além de uma dúzia de seguranças, tudo para que a imprensa e os fãs não se aproximassem. Só alguns familiares tiveram acesso ao palco durante o show, impedindo inclusive os repórteres fotográficos de registrar a apresentação.

Antes, porém, as emissoras de TV foram aceitas no camarim por dois minutos, tempo suficiente para ouvi-lo contar um pouco de sua história na cidade, para onde se mudou quando criança, além da afirmação de que não cantaria Luiz Gonzaga, já que as músicas do Rei do Baião estão “batidas”, em sua opinião. Os demais jornalistas tiveram acesso a essas declarações pelos repórteres que tinha microfones e câmeras filmadoras.

As atitudes do cantor e de sua produção foram, segundo a organização do evento, as mais exigentes dos 31 dias de festas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário