Inauguração da 1ª etapa do Centro de Convenções de JP


Por cerca de duas horas o cantor e compositor paraibano Zé Ramalho encantou milhares pessoas no Salão de Feira e Exposição do Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima.
O local vai receber grandes eventos proporcionando o desenvolvimento do turismo do Estado. Milhares de pessoas foram ao Centro de Conveções para ver a obra de perto e acompanhar o show de Zé Ramalho.

assessoria Paraíba Urgente  / 26 de agosto de 2012

 O artista, natural de Brejo do Cruz, sertão paraibano, cantou músicas novas e antigos sucessos e foi aplaudido pelos fãs em vários momentos do show com a Banda Z.


 O autor de Avohai, Admirável Gado Novo, Chão de Giz, Frevo Mulher e tantos outros sucessos, presenteou o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho e o cantor e compositor Chico César com seu mais novo CD “Sinais dos Tempos”, com todas músicas inéditas e de sua autoria.



Zé Ramalho agradeceu o carinho do público. Antes de subir ao palco, teve encontro no camarim com Ricardo Coutinho, a primeira dama Pâmela Bório, o filho Henri e o secretário de Cultura do Estado, Chico César.


A Polícia Militar calculou que 5 mil pessoas compareceram à inauguração do Salão de Feiras, Exposições e Eventos do Centro de Convenções e ao show de Zé Ramalho.



Fotos: ©  Kleide Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário